Como profissional de marketing digital, você provavelmente sempre deseja gerar mais clientes em potencial.
Adicione uma frase de chamariz, mude a cor do título… quando. Você precisar criar algumas páginas do site separadamente ou tornar muitas páginas do site. Completamente diferentes para criar mais atração e conversão. Para mudar de usuários, um método. Eu sugiro é usar Landing Page. Então, o que são landing pages E como criá-las? Vamos conhecer o conteúdo abaixo:
As Landing Pages são criadas manualmente e são a ferramenta mais importante para transformar visitantes em leads, então continue lendo para ter certeza de que está acertando.
O que é página de destino?
Por definição, uma Landing page é a onde os. Visitantes entram no seu site, normalmente clicando em um link ou por meio de uma call to action que pode estar localizada no seu site ou em outro site externo.
Mais especificamente, é uma página onde alguém. Deseja fornecer seus dados de contato (geralmente preenchendo um formulário) em troca de algo de valor.
Para que um site seja considerado uma landing. Page, ele deve atender a estes critérios:
- A página possui um formulário para coleta de leads
- O único objetivo da página é coletar informações desse formulário
A lista de números de telemóvel na Europa é utilizada para campanhas de marketing e de negócios. No entanto, a recolha e utilização destes dados é. Fortemente Lista de números de telefone celular na Europa regulamentada pelo RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados). As empresas que utilizam estes canais devem obter uma autorização explícita e aderir a normas de privacidade rigorosas para evitar multas e proteger os direitos dos utilizadores na Europa.
Não são. Sua página inicial serve a muitos propósitos. E discute uma variedade de tópicos além da geração de leads. Ele dá as boas-vindas a visitantes novos e recorrentes, ajuda a mostrar aos visitantes como acessar diferentes áreas do seu site e pode coletar leads.
Assim como as páginas iniciais, muitos tipos de. Páginas podem se parecer muito com páginas de destino, mas tecnicamente não são. Elas podem parecer semelhantes e ter o mesmo objetivo, mas não serão landing pages se não houver um formulário de captura de leads diretamente na página.
Página inicial e página inicial
Considere a imagem acima que mostra a página. Inicial e a landing page. As áreas laranja acima representam links na página. Como você pode ver, a página inicial (à esquerda) possui 43 links e a landing page (à direita) possui apenas 1.
Demonstrou-se que ter menos links em sua aumenta. As taxas de conversão quando se trata de publicidade paga ( PPC ), porque há menos opões disponíveis. É por isso que os profissionais de marketing que normalmente fazem. Publicidade paga sempre usam uma independente e dedicada como destino de seu tráfego de anúncios.
Diferentes tipos de páginas de destino
Muitas vezes, as landing pages são determinadas ou traçadas estratégias com base nas ofertas da unidade de negócios (promoções, por exemplo). Obviamente, o objetivo do ponto de vista do marketing local é gerar leads, mas você também deve considerar o que isso traz para sua personalidade única.
Você também precisa dar aos usuários algo para que continuem voltando. A maioria dos usuários não deseja fornecer suas informações de contato (especialmente endereço ou número de telefone) apenas porque a página é bem projetada.
Vamos ver como você pode abordar landing pages para diferentes tipos de temas.
Formato nº 1 com conteúdo longo
No inbound marketing ( conteúdo -> atenção -> engajamento -> confiança e satisfação ), o conteúdo de formato longo é um dos tipos mais comuns de informações de compra que aparecem nas landing pages.
Nesta landing page, você costuma apresentar conteúdo contendo informações valiosas, relacionadas aos seus produtos ou serviços, que não foram vistas em nenhum outro aqb directory lugar.
Supondo que sua empresa venda um produto farmacêutico funcional, você deverá apresentar de forma completa a origem, usos, ingredientes, etc.
Na sua landing page você tem que convencer os usuários de que eles devem comprar este produto e isso os faz inserir seus dados de contato.
Com isso em mente, considere fatores como:
- Foto da capa do produto
- Trecho da fonte
- Ingredientes do produto
- Usos do produto
- Vantagens do produto
- Benefícios para o cliente
- Avaliações de especialistas
- Conselho de um médico
Esses são os fatores que dou exemplos para ajudá-lo a visualizar com mais clareza.
#2 Experimente a versão gratuita/Demonstração
Os usuários muitas vezes ficam hesitantes e muitas vezes precisam tirar todas as dúvidas antes de agir. Qual a melhor maneira de convencer alguém em dúvida sobre o seu serviço do que deixá-lo testá-lo gratuitamente antes de comprar?
Mesmo que eles decidam cancelar após o período de teste gratuito, você ainda terá mais oportunidades de aumentar seus lucros porque já tem as informações de contato deles, melhorá-las e satisfazê-los.
Quando se trata desta você deve incluir:
- Benefícios/valor do produto
- Feedback do cliente
- Termos de teste: período de teste, recursos disponíveis, quaisquer garantias (sem necessidade de cartão de crédito, sem risco, etc…)
#3 Notícias/Atualizações
Por exemplo, nesta situação, você está prestes a lançar um novo produto e isso só é esperado em um momento específico. Os usuários esperam receber notificações quando você tiver novas informações sobre esse produto. Faça uma breve landing page para responder.
Para esta landing page, considere manter o formulário curto (talvez apenas pedindo endereço de e-mail e nome, ou apenas e-mail) e inclua informações sobre o quê, quando e como. Por exemplo, se alguém estiver se inscrevendo para receber o anúncio de lançamento de um produto, isso pode incluir:
- Data de lançamento (mesmo que provisória)
- O que esperar (em termos de comunicação)
- Valor do novo produto/site (recursos, serviços, etc.)
#4 Cupons, descontos ou vales-presente grátis
Esta oferta tem tudo a ver com dinheiro; Ou dê mais economia a um cliente em potencial ou dê algum tipo de cartão-presente gratuitamente.
Uma das melhores vantagens de usar essa promoção de cupom é que ela não custa nada até que o cliente potencial se torne um cliente.
O conteúdo da oferta deve ter um valor por tempo ou desconto… e não deve exigir nada de seus usuários. Esta é totalmente uma landing page que fornece informações sobre descontos e promoções.
Para esta landing page, os benefícios são bastante claros. Em vez de apenas tentar mostrar o valor aos leitores, concentre sua landing page em destacar os termos da oferta e talvez até mesmo destacar os produtos e serviços para os quais eles podem usar o desconto.
#5 Um presente material
Enviar aos seus leitores um brinde, como uma camiseta ou um presente físico, é uma ótima maneira de “encantar” seus clientes e obter exposição gratuita para muitas pessoas. (por exemplo, se você oferecer a alguém uma camiseta grátis, cada vez que essa pessoa a usar, sua marca alcançará um novo público.)
Com esta landing page, você pode coletar não apenas endereços de e-mail, mas também endereços físicos para enviar presentes. Embora esta não seja uma prioridade para o inbound marketing, ainda abre outra linha de comunicação para o futuro, se necessário.
Nesta página você também pode incluir:
- Uma imagem do presente grátis
- Termos (garanta ao seu público-alvo que o endereço esteja correto, forneça o tempo estimado de entrega, etc.)
# 6 Página inicial PPC
Quando se trata de pagamento por clique, considere não apenas seus anúncios PPC, mas também a para a qual seu anúncio é direcionado. Como o conteúdo de texto de seus anúncios PPC e páginas de destino pode afetar as taxas de conversão, é importante garantir que sejam consistentes e fáceis de entender.
Além disso, você desejará manter um anúncio por para garantir que o conteúdo seja relevante para a experiência ou localização do usuário durante a conversão para compra.
Instruções sobre como criar uma landing page
Cada landing page que você cria precisa ser ajustada para torná-la exclusiva para sua campanha. Você precisa considerar coisas diferentes, como:
- Como os usuários chegam à sua landing page?
- Qual é o comportamento deles?
- O que eles acham que precisam neste momento? A quais necessidades sua oferta atende?
- Que textos e palavras envolventes são relevantes para o seu mercado-alvo específico?
Criar uma landing page que carregue em menos de 1 we became partners of bitrix24 segundo é um desafio para a maioria das pessoas, mas pode ser feito. Aqui estão algumas nossas principais dicas sobre como você pode criar uma landing page sucesso:
#1 Faça uma landing page simples
Ninguém quer frases longas organizadas regularmente cima para baixo, mantendo os parágrafos conteúdo focados e tentando encontrar o problema certo para o usuário desejado. Mantenha o parágrafo curto e simples.
Existem marcadores como marcadores e pontos numerados para atrair os visitantes aos pontos principais do seu produto ou serviço e ajudá-los a compreender facilmente o seu produto ou serviço.
Você não precisa escrever todos os detalhes sua oferta de desconto, mas precisa escrever o suficiente para deixar os usuários curiosos e agir.
#2 Escreva sobre os benefícios
Quando se trata descrever sua oferta, não liste apenas os recursos técnicos e os atrativos do programa. Muitas vezes são populares e facilmente copiados pelos concorrentes.
Em vez disso, concentre-se nos benefícios que os recursos sua oferta trazem para os usuários. Muitas vezes as pessoas acessam uma landing page porque têm um problema que desejam resolver. Diga que seus benefícios são exatamente o que eles desejam.
Isso ajudará as pessoas a realmente visualizarem claramente o que obterão quando mudarem.
Nº 3 Evidências de mídia social
Eu falo sobre esse assunto e é muito importante neste momento. Todo mundo compartilha quando vê algo legal, esse também é um recurso muito viral nas redes sociais.
Não há nada melhor para construir confiança através da mídia social, aumentar a credibilidade e reduzir a resistência do usuário à conversão do que a prova social. A prova social é uma forte confirmação que tudo o que você coloca na sua landing page é verdade.
Aqui estão alguns exemplos que você pode experimentar com evidências mídia social em suas páginas destino:
- Avaliações clientes
- Estatísticas compartilhamento social
- Avaliações produtos e avaliações com estrelas usuários
- Prêmio
- Confirme seu perfil comercial ou pessoal no Facebook.
- Imagens/vídeos clientes (de usuários reais usando seu produto)
- Histórias sucesso clientes/estudos caso
- Parceria
A sugestão acima é um exemplo perfeito como incorporar prova social em sua landing page.
#4 Não conectando
Como mencionamos anteriormente, uma boa landing page concentra-se em apenas uma oferta; uma ação que eles desejam que os visitantes realizem. Qualquer coisa que não aponte para esta ação será removida, incluindo navegação e links externos.
Ao adicionar links em suas landing pages (sejam recursos ou seu próprio site), você está proporcionando distrações aos visitantes e eles sairão sem converter. Então não arrisque.
Apenas 16% das landing pages não possuem navegação. Esta é uma mudança pequena, mas surpreendentemente eficaz, que você pode fazer.
#5 Teste A/B
Os testes A/B são ótimos para melhorar o desempenho da suae é por isso que você deve sempre monitorar e acompanhar o desempenho suas páginas de destino e, em seguida, agir com base nos dados. Você pode realizar testes A/B usando ferramentas como Google Analytics , Hotjar e Optimizely.
Nem todos os usuários são iguais. A mensagem ou design que você tem em uma landing page pode repercutir apenas em um segmento específico seu público, então você precisa experimentar para encontrar os melhores.
Ao implementar testes A/B em sua landing page, alguns elementos que você deseja testar incluem o título, CTA, gráficos usados, frames inscrição, etc.
Embora você possa testar praticamente tudo o que quiser, opte por itens que terão um grande impacto e um impacto significativo nas conversões. Apenas lembre-se sempre testar um elemento por teste, caso contrário você não saberá qual variação causou o aumento.
Se você estiver testando A/B sua para avaliar o desempenho do teste, algumas métricas que você desejará medir são taxa conversão, taxa rejeição e taxa rejeição da página.</p>
#6 Considere o conteúdo vídeo
Estudos mostram que adicionar vídeo à sua landing page pode aumentar as conversões em mais de 80%, e páginas com vídeos têm 53 vezes mais probabilidade de serem classificadas na primeira página dos resultados de pesquisa do Google.
Se você estiver adicionando vídeo à sua página de destino, lembre-se destas práticas recomendadas:
- O vídeo deve estar acima da dobra
- Escolha uma miniatura que melhor represente seu vídeo e o público que você está tentando alcançar
- Desligar automaticamente – reproduzir
- Incluir um CTA no final do vídeo
- Adicione sinais direcionais para identificar metas de conversão
- Seja breve
#7 O comprimento do seu formulário
Você preenche formulários em sua landing page?
Você ficaria surpreso com quantas pessoas criam formulários realmente longos que cobrem campos não relacionados. Infelizmente, fazendo com que seus visitantes apertem o botão Voltar.
Coloque-se no lugar do visitante e revise seu formulário. Se algum campo não for absolutamente necessário para sua empresa perguntar nessa fase do funil, remova-o! Vincule de 3 a 5 campos do formulário e certifique-se de que sejam os itens de que você precisa para reivindicá-los neste estágio.
A pesquisa da Unbounce nos diz que formulários com 3 a 5 campos têm uma taxa de conversão de 20%, enquanto formulários com mais de 6 campos mostram resultados que convertem apenas 15%. Portanto, vincule de 3 a 5 campos do formulário e certifique-se de que sejam os itens de que você precisa para reivindicá-los neste estágio.Leia mais artigos relacionados: