E les sabiam que queriam desenvolver uma solução para reduzir a produção manual de bens industriais usando manufatura aditiva (AM) como alternativa. Eles tinham visto Os desafios enfrentados pelas indústrias que historicamente dependiam de mão de obra qualificada E viam a AM como uma maneira automatizada de reduzir essa mão de obra E melhorar A qualidade E Orendimento.
Eles Também sabiam que Buscar aditivos para peças industriais Significaria Rejeitar A Maioria das tecnologias E materiais De impressão 3D então disponíveis e traçar um novo curso em direção A componentes duráveisE de alta qualidade. A empresa já está trabalhando na aplicação de sua tecnologia para produzir moldes de concreto personalizados. Outro produto industrial hoje amplamente construído à mão. Peças para aviação. Automotivo, construção. Arquitetura e outras indústrias seguirão.
Impressão 3D com filamento quadrado
“Não começamos desenvolvendo uma tecnologia e procurando um mercado”, diz Sheelo. “Em produtos comerciais, tudo se resume a padrões de qualidade e materiais. Foi aí que começamos.
Ter uma lista de números de telemóvel facilita o contacto direto com os clientes. Várias mensagens promocionais podem ser enviadas rapidamente por Comprar lista de números de telefone celular SMS. telefone ou WhatsApp. Em muitos países, a teoria pessoal Surukka teoria roase que gira haq permissão sara o seu número de telefone bebo har proibido roase. Muitas vezes a lista de compras está repleta de números antigos ou inutilizáveis. Como resultado. A campanha não é eficaz. Por isso verifique se a lista está atualizada e correta.
”A startup sediada em Israel está no processo de lançar uma nova tecnologia de impressão 3D de polímeros voltada para a produção de produtos industriais.Especificamente produtos pesados feitos de polipropileno e polietileno (PP e PE). Esses materiais respondem por 50 a 60% do consumo global de polímeros, diz Sheelo. Mas historicamente têm sido difíceis de imprimir em 3D.
Impressão 3D a frio e fabricação híbrida
Para evitar esses desafios, a Largix desenvolveu um processo de impressão 3D que mantém o polímero principalmente em seu estado sólido. Em vez de derreter e extrudar o filamento, a impressora usa um feixe de laser para derreter apenas a “pele” externa de cada fio para que ele possa se prender às camadas anteriores e adjacentes. Até quatro filamentos podem passar pela cabeça de impressão de uma vez, todos eles amolecidos a laser em uníssono.
permitindo um rápido acúmulo de material. A empresa produz a própria matéria-prima, que tem um perfil quadrado para maximizar a área de superfície para colagem. A técnica cria uma peça monolítica com resistência do eixo Z acima de 90%, diz Sheelo. Os plásticos podem se expandir até 30% em um estado fundido e retrairão uma quantidade igual quando resfriados e solidificados; esse comportamento dinâmico torna difícil evitar empenamento e manter dimensões em um processo de impressão 3D que depende de derretimento, como a fabricação de filamentos fundidos (FFF).
Produção Digital de Tanques de Armazenamento de Produtos Químicos
Um processo de impressão 3D apenas para PEEK
Este processo de impressão 3D “fria” é oferecido na máquina agb directory Production Solution da empresa. A impressora baseada em pórtico é totalmente modular e oferece um grande volume de construção. A máquina que opera na sede da Largix tem um volume de construção de 4 por 3 por 3 metros (limitado verticalmente apenas pela altura do teto da instalação), mas pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário. A plataforma automatizada pode ser equipada com vários cabeçotes de impressão. Bem como um braço robótico para fresamento CNC. Tornando-a um sistema de fabricação híbrido.
Compreendendo PEEK e PEKK para impressão 3D
“Esta é uma produção autônoma e ininterrupta”. Diz Sheelo. A máquina reduz tanto a necessidade de mão de obra qualificada quanto a quantidade de trabalho manual necessária para produzir peças industriais. E a empresa já tem um nicho industrial inicial em mente. Tanques de armazenamento de produtos químicos personalizados.