Grande Formato com Polipropileno e Polietileno

E les sabiam que queriam desenvolver uma solução para reduzir a produção manual de bens industriais usando manufatura aditiva (AM) como alternativa. Eles tinham visto Os desafios enfrentados pelas indústrias que historicamente dependiam de mão de obra qualificada E viam a AM como uma maneira automatizada de reduzir essa mão de obra E melhorar A qualidade E Orendimento.

Eles Também sabiam que Buscar aditivos para peças industriais Significaria Rejeitar A Maioria das tecnologias E materiais De impressão 3D então disponíveis e traçar um novo curso em direção A componentes duráveisE de alta qualidade. A empresa já está trabalhando na aplicação de sua tecnologia para produzir moldes de concreto personalizados. Outro produto industrial hoje amplamente construído à mão. Peças para aviação. Automotivo, construção. Arquitetura e outras indústrias seguirão.

Impressão 3D com filamento quadrado

“Não começamos desenvolvendo uma tecnologia e procurando um mercado”, diz Sheelo. “Em produtos comerciais, tudo se resume a padrões de qualidade e materiais. Foi aí que começamos.

Ter uma lista de números de telemóvel facilita o contacto direto com os clientes. Várias mensagens promocionais podem ser enviadas rapidamente por  Comprar lista de números de telefone celular  SMS. telefone ou WhatsApp. Em muitos países, a teoria pessoal Surukka teoria roase que gira haq permissão sara o seu número de telefone bebo har proibido roase. Muitas vezes a lista de compras está repleta de números antigos ou inutilizáveis. Como resultado. A campanha não é eficaz. Por isso verifique se a lista está atualizada e correta.

”A startup sediada em Israel está no processo de lançar uma nova tecnologia de impressão 3D de polímeros voltada para a produção de produtos industriais.Especificamente produtos pesados ​​feitos de polipropileno e polietileno (PP e PE). Esses materiais respondem por 50 a 60% do consumo global de polímeros, diz Sheelo. Mas historicamente têm sido difíceis de imprimir em 3D.

Impressão 3D a frio e fabricação híbrida

Comprar lista de números de telefone celular

Para evitar esses desafios, a Largix desenvolveu um processo de impressão 3D que mantém o polímero principalmente em seu estado sólido. Em vez de derreter e extrudar o filamento, a impressora usa um feixe de laser para derreter apenas a “pele” externa de cada fio para que ele possa se prender às camadas anteriores e adjacentes. Até quatro filamentos podem passar pela cabeça de impressão de uma vez, todos eles amolecidos a laser em uníssono.

permitindo um rápido acúmulo de material. A empresa produz a própria matéria-prima, que tem um perfil quadrado para maximizar a área de superfície para colagem. A técnica cria uma peça monolítica com resistência do eixo Z acima de 90%, diz Sheelo. Os plásticos podem se expandir até 30% em um estado fundido e retrairão uma quantidade igual quando resfriados e solidificados; esse comportamento dinâmico torna difícil evitar empenamento e manter dimensões em um processo de impressão 3D que depende de derretimento, como a fabricação de filamentos fundidos (FFF).

Produção Digital de Tanques de Armazenamento de Produtos Químicos

(E essa parte monolítica pode conter vários materiais, ele observa technical website optimization  Embora até quatro filamentos possam ser alimentados pela cabeça de impressão de uma vez, não há necessidade de que todos eles sejam idênticos. Poderia ser possível, por exemplo, construir uma parede que tenha polipropileno colorido para estética apenas em um lado (externo), depois um filamento reforçado com fibra de vidro para resistência.
Depois um filamento de PP reciclado e um quarto filamento com algum outro aprimoramento. Como um aditivo estabilizador de UV. Contanto que o material de base seja o mesmo. Os filamentos se soldarão e funcionarão juntos de forma semelhante ao PP simples.)

Um processo de impressão 3D apenas para PEEK

Este processo de impressão 3D “fria” é oferecido na máquina agb directory  Production Solution da empresa. A impressora baseada em pórtico é totalmente modular e oferece um grande volume de construção. A máquina que opera na sede da Largix tem um volume de construção de 4 por 3 por 3 metros (limitado verticalmente apenas pela altura do teto da instalação), mas pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário. A plataforma automatizada pode ser equipada com vários cabeçotes de impressão. Bem como um braço robótico para fresamento CNC. Tornando-a um sistema de fabricação híbrido.

Compreendendo PEEK e PEKK para impressão 3D

Como o material permanece relativamente frio e sólido durante a impressão, a usinagem pode ser feita em sequência. Sem a necessidade de esperar que o material impresso esfrie ou se contraia primeiro. Com apenas algumas horas de configuração. Uma Solução de Produção pode funcionar por vários dias em grande parte sem supervisão. Desde que seja mantida abastecida com material. A empresa projeta que cada Solução de Produção pode consumir entre 120 e 150 toneladas de material por ano.

“Esta é uma produção autônoma e ininterrupta”. Diz Sheelo. A máquina reduz tanto a necessidade de mão de obra qualificada quanto a quantidade de trabalho manual necessária para produzir peças industriais. E a empresa já tem um nicho industrial inicial em mente. Tanques de armazenamento de produtos químicos personalizados.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top