O uso da impressão 3D para ferramentas e produção beneficia principalmente os humanos, seja diretamente por meio de aplicações médicas e de consumo, ou indiretamente por meio da melhoria de sistemas e processos que os humanos usam. Mas a impressão 3D também está beneficiando os animais de várias maneiras, algumas das quais podem influenciar como ela ajudará os humanos no futuro. Eu discuti cinco instâncias de sobreposição da manufatura aditiva com animais (animais de estimação e outros) no episódio desta semana do podcast AM Radio.
Aprenda como essas aplicações centradas
em animais podem promover a AM para humanos e a indústria — ouça acima e veja as imagens que discutimos neste episódio no slideshow abaixo. Este episódio do podcast AM Radio é trazido a você pela PTXPO, um novo evento para profissionais da indústria de plásticos projetado para todo o mercado de plásticos da América do Norte.
Comprar ou recolher listas de números do WhatsApp pode Lista de números do Whatsapp ser uma estratégia de marketing eficaz para muitas empresas, especialmente quando utilizada para enviar mensagens promocionais diretamente aos clientes. Atualmente, o WhatsApp é uma das aplicações de mensagens mais populares do mundo, com milhares de milhões de pessoas a utilizá-lo no dia a dia. A lista de números do WhatsApp é cada vez mais procurada para campanhas empresariais por ser um meio fácil e eficaz.
A feira comercial apresentará máquinas, materiais e soluções tecnológicas em pavilhões de exposição. Confira as exposições, participe de sessões educacionais com especialistas em fabricação e faça novas conexões na indústria.
Impressão 3D ajudando animais
Se sua empresa está envolvida em processamento de plásticos, fabricação de moldes ou fabricação aditiva, este é o evento para você. Junte-se à Additive Manufacturing e às marcas irmãs Plastics Technology e Moldmaking Technology para a primeira PTXPO. O evento inaugural acontece de 29 a 31 de março de 2022, no Donald E. Stephens Convention Center em Rosemont, Illinois. Encontre mais informações sobre como participar, expor ou patrocinar o evento em PlasticsTechnologyExpo.com Tudo bem, e estamos de volta. Então, para a segunda metade do show de hoje, quero tentar algo novo. Julia, trouxe algumas fotos comigo. E vou pedir para você olhar para elas e descrever o que vê, vamos falar sobre cada uma delas. Spoiler, essas são todas fotos de animais.
Transcrição
Então, entrando neste segmento, quero que nossos ouvintes six important steps to developing an smm strategy saibam que não se trata apenas de animais fofos, vamos tentar vincular essas imagens à indústria ou à impressão 3D para humanos de alguma forma. Mas isso vai ser apenas um tipo de conversa divertida. E vamos colocar todas essas fotos em nosso Instagram e em nosso site também. Então, vocês, ouvintes, podem acompanhar aqui.
Então, sem mais delongas, aqui está a primeira coisa sobre a qual quero falar. Certo. Sim, exatamente. Certo. Este é um dispositivo de alimentação. O suricato está meio que sentado em cima dele nesta foto. E
E é um grande enriquecimento para
os suricatos e os outros agb directory animais que podem usar isso. Então, dado que você já está meio familiarizado com isso do show de partes legais. O que você acha que esse alimentador tem a ver com a fabricação industrial? Então sim, obviamente, você disse que há, você sabe, um funil no interior. E há outros caminhos para os grilos saírem. E então você não pode realmente moer ou furar isso, especialmente considerando que eu acho que os caminhos não são caminhos retos e diretos para dar aos grilos. Você sabe. Tempo variável para sair. Eles escolheram o de titânio porque este foi feito pela GE Additive — uma parte específica da GE Additive. E eles são bons em peças aeroespaciais, muitas das quais são feitas com titânio.
Júlia Hider
Mas essa foi uma boa escolha para este dispositivo, porque ele é bem grande. E então eles precisavam de algo que fosse leve o suficiente para que os tratadores pudessem se movimentar. E também durável o suficiente para qualquer animal que pudesse encontrá-lo. Mas eles também precisavam ser capazes de limpá-lo. E vimos que o titânio é usado em muitas aplicações médicas. E então se é seguro o suficiente para humanos, também é seguro o suficiente para animais. Ok, então eu meio que queria começar com este. Um. Porque eu pensei que vocês já devem estar familiarizados com ele.
E isso é meio que a coisa que me
fez pensar sobre essa interação. Porque parecia tão estranho, no começo, que você iria imprimir um dispositivo como este em 3D, mas quanto mais eu conseguia falar com o pessoal da GE Additive e com as pessoas do zoológico, meio que começou a fazer sentido. Então eu quero passar para os nossos próximos animais.
Sim. Mas o dono dele meio que gostava de impressão 3D e trabalhou com o veterinário para fazer esse suporte temporário. Então eles imprimiram usando uma impressora Formlabs e ele foi projetado — você verá como se o pé dele estivesse saindo na ponta ali. Ele foi projetado para deixar o sangue flutuar para a perna para ajudar na cura. Mas também para encorajar Sprocket a continuar usando para que ele não atrofiasse durante o processo de cura.