Para todas as diferentes áreas de SEO como todos sabem . Costumo dividi-lo em 3 componentes principais: SEO Técnico, SEO Onpage e SEO Offpage.
Como a frase sugere SEO na página (também conhecido como SEO no site . Se concentra em garantir que todos os elementos (como tags H) em. Um site sejam voltados para atrair usuários e usuários do mecanismo de pesquisa.
SEO fora da página (ou SEO fora do site), por outro lado. Tem como objetivo causar impacto nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa. Tomando medidas fora do seu próprio site e esperando que funcionem dentro da. faixa útil do SEO.
Embora OnPage e OffPage SEO sejam. Importantes, muitos concordariam que a chave para o sucesso de seus esforços de otimização de mecanismo de. Pesquisa será o tipo de trabalho Offpage que você realiza.
Resumindo, o SEO fora da página se concentra inteiramente. Na construção de links de alta qualidade para o seu site e todos nós. Sabemos que esses links ajudam você a obter tráfego real e a atingir suas primeiras posições nos motores de busca.
Assim como o SEO On-page, o SEO Off-page envolve muitos fatores e a compreensão desses fatores essenciais desempenhará um papel importante no sucesso do seu site.
Se você não tem certeza sobre as técnicas de SEO, pode ler meu artigo para obter instruções
Agora, vamos dar uma olhada nos 9 elementos de SEO fora da página aos quais você precisa prestar atenção para promover seu site com sucesso.
9 fatores de SEO fora da página afetam muito suas classificações
O fato de o Google atribuir um valor seguro ao número de links de entrada que um site possui ao estabelecer a autoridade e o nível de confiança desse site torna os links de entrada um dos fatores de SEO mais básicos e essenciais.
A Asia Mobile Numbers List é uma base de dados que inclui contactos de vários países asiáticos. É comummente utilizado para campanhas de marketing Lista de números de celular da Ásia e prospeção, mas deve ser utilizado com cuidado. Para evitar problemas legais, a recolha de dados deve respeitar as leis de privacidade locais, como a Lei de Proteção de Dados Pessoais (PDPA), que é amplamente utilizada nos países asiáticos.
Pense nos links de entrada como um voto de confiança de outras pessoas para uma página específica do seu site. Quanto mais links apontarem para suas páginas, maiores serão suas chances de ser notado pelo Google e outros mecanismos de busca, o que pode levar a uma melhor visibilidade e classificação.
Nº 2 Qualidade dos links de entrada
A quantidade é boa, mas a qualidade dos links recebidos também é importante.
Você descobrirá que é fácil obter links diretamente de sites relativamente obscuros, pouco claros e de baixa qualidade, mas lembre-se de obter links de sites bem estabelecidos, considerado um site do seu nicho muito mais relevante.
A relevância da página vinculada também deve ser considerada.
Por exemplo, um link de um website médico para um website de serviços financeiros não terá tanto impacto quanto um link de outra empresa de serviços financeiros.
#3 Velocidade de construção desses links
Além da quantidade e qualidade dos links de entrada, outro fator fora da página que precisa ser considerado é a taxa com que você construiu esses links de entrada.
Esforços de link building que geram resultados de maneira não natural podem fazer com que os mecanismos de pesquisa suspeitem de você, e com razão.
Você tem um site antigo, digamos 5.000 links de baixa qualidade que você recebe por dia, então isso parece suspeito e pode levar a penalidades em seu site.
Para ficar por dentro desse fator de SEO fora da página, evite usar ferramentas que criam automaticamente milhares de links de uma vez. Siga uma campanha constante de link building para obter os melhores resultados.
Dica: você pode obter links de blogs para outras pessoas.
#4 Número de compartilhamentos sociais
Já se passaram quase oito anos desde que Matt Cutts, chefe da equipe de spam na Web do Google, confirmou que o Google usa votos sociais (compartilhamentos, G+…) como sinais de classificação.
Hoje em dia, quase todos os sites possuem interação nas redes sociais. Os compartilhamentos sociais também são um indicador claro de conteúdo valioso. Os mecanismos de pesquisa considerarão isso ao determinar quais páginas colocar no topo da lista de resultados de classificação de pesquisa.
Na parte inferior de cada artigo, você deve ter botões de compartilhamento social para tornar mais fácil para os leitores fazê-lo, caso valha a pena compartilhar seu conteúdo. Se você usa WordPress, pode usar um plugin de suporte ou codificar seu próprio, o que é uma boa solução.
Nº 5 SEO local (por região)
Para empresas com uma loja física ou um endereço regional claro da empresa, o SEO local é um fator de SEO fora da página no qual eles devem investir muitos recursos.
Se olharmos para o presente e para o futuro, uma proporção significativa de utilizadores da Internet procura serviços e produtos locais online.
Também é fato que você vê a localização influenciando diretamente a maioria dos resultados de pesquisa atualmente, independentemente de a pesquisa ser realizada aqb directory em desktop ou celular.
Ao integrar o SEO local com uma campanha de marketing, uma empresa aumenta suas chances de ser encontrada pelos usuários online.
# 6 Citação
Citações são links de entrada que chegam até você por meio de listagens, pesquisas de cidades e outros diretórios online.
Por exemplo: o nome de domínio da sua empresa estará na lista de 100 empresas locais proeminentes, por exemplo.
Se você deseja aumentar seu perfil de backlink e tornar mais fácil para as pessoas encontrá-lo, envie seu site para o maior número possível de diretórios de alta qualidade.
#7 Texto âncora (texto âncora)
O texto azul que geralmente aparece e é clicável quando você cria um hiperlink é chamado de texto âncora e é o que os mecanismos de pesquisa usam para determinar o tipo de informação disponível na página de destino apontada.
Portanto, se o texto âncora disser “ autoestudo de SEO ”, o Google e outros mecanismos de pesquisa presumirão que, de fato, a página fornece conteúdo que ajudará as pessoas a fazerem seu autoestudo de SEO.
Portanto, essa página tem uma chance melhor de classificação para aquela palavra-chave e outras palavras-chave relacionadas ou semelhantes.
#8 Idade do nome de domínio
Conforme mencionado acima, os fatores offpage são coisas sobre as quais você não tem controle, e a idade do seu domínio é um bom exemplo de coisas sobre as quais você realmente não pode fazer muito.
Naturalmente, um domínio que já existe há cinco ou seis anos é melhor aos olhos do Google, e esse é um fator que pode ajudá-lo a se classificar melhor.
Portanto, se não for necessário, nunca permita a troca do seu nome de domínio por um novo se o seu site já tiver uma certa idade.
Mas se precisar alterar seu nome, você deve sempre usar um redirecionamento 301 do domínio antigo para o novo domínio.
Nº 9 Avaliações de negócios
Avaliações positivas ajudam as empresas a ganhar confiança em sua marca. Quanto mais avaliações positivas você obtiver, melhor, porque o Google captará esse sinal e o transmitirá aos usuários, o que significa que sua empresa é boa o suficiente para ser recomendada aos usuários.
Um aviso: nem pense em pagar por avaliações positivas ou em dar avaliações falsas. Você logo será descoberto e haverá consequências.
CONCLUIR
Existem dezenas de outros fatores de classificação de SEO fora da página e os mencionados acima são apenas para você começar. Aproveite esses fatores de classificação de SEO e você acabará aumentando sua presença online e o reconhecimento da marca, além de melhorar sua classificação nas listagens de resultados de pesquisa.
Nº 2 Entenda a psicologia e as necessidades do usuário
Para praticar um bom link building interno, você também precisa entender a psicologia e as necessidades dos usuários ao ler as informações em seu site. Ou seja, você deve entender o que os usuários desejam quando visitam seu site. Você precisa se colocar no lugar deles e abordar o assunto como se estivesse visitando seu site pela primeira vez. Nesse momento, você saberá quais informações desejará ler em seguida, após ler as informações atuais. E então o link interno que você usa é para navegar até o artigo que deseja ver a seguir.
A prática de links internos precisa ser intencional. Você não está vinculando com o único propósito de vincular. Você está direcionando os leitores para um conteúdo que eles podem achar útil. Esse conteúdo ou tópico precisa estar relacionado ao conteúdo ou tópico que você está lendo atualmente. Certifique-se de que os 2 conteúdos entre o link estejam relacionados.
#3 Entenda o valor dos links internos
Links internos são uma das ferramentas mais úteis para construir autoridade para seu site. Ele também pode permitir que rastreadores de mecanismos de pesquisa indexem adequadamente seu site nos resultados de pesquisa. Os links internos, em particular, também reduzem a taxa de rejeição do seu site, aumentando assim o número de visualizações de página que você recebe, bem como o tempo médio que os usuários passam no seu site. Se estiver tentando vender um produto ou serviço específico, você pode usar links internos para navegar até as páginas que deseja que os usuários visitem e estruturar seu site para direcioná-los a essas páginas principais.
Nº 4 Use links internos otimizados para SEO
Eu recomendo usar texto âncora em vez de imagens de link para navegar nos links internos do seu site. Os usuários podem identificar facilmente o texto âncora porque geralmente é destacado em azul ou sublinhado em um parágrafo. Clicar na âncora do texto levará o usuário ao endereço do site incorporado no texto. Se você deseja criar um link interno, clicar no texto âncora levará os espectadores a uma nova página em seu site e domínio.
A arte de adicionar âncoras de texto não é complicada. Você pode usar âncoras de texto com a seguinte estrutura:
Não abuse do texto âncora otimizado; em vez disso. Use uma variedade de textos âncora ao navegar para sua página de destino. Você pode usar frases naturais e não otimizadas para incorporar. O endereço do site. Lembre-se de que o leitor está. Procurando informações que serão encontradas na página vinculada, e o usuário não se importa com o quão inteligente ou habilidoso você é. Só precisa ser fácil de navegar e ocorrer naturalmente durante a leitura do conteúdo da página.
Se possível, tente usar âncoras de texto de
correspondência exata ao colocar links internos juntos. O texto âncora para links internos é, na verdade, avaliado de forma diferente do texto âncora para links externos. Com links internos você pode usar correspondência exata. E âncoras de texto que contenham sua palavra-chave principal quando usadas. Mas também precisa variar esses textos âncora.
Seja seletivo quanto às páginas vinculadas à sua página inicial. Você tem conteúdo valioso para compartilhar em todo o seu site mas isso. Não significa necessariamente que tudo precise ser listado, incluindo links, no menu ou na barra de na. Vegação da página website optimization audit principal. Isso não apenas torna a barra de menu confusa. Mas também corre o risco de os usuários ficarem muito frustrados com o seu site e partirem para outro site. Os links são considerados o tópico principal de um site e têm alta autoridade. Quando esse link é introduzido por meio do conteúdo e Encontrado nesse conteúdo.
#5 Em que casos você não deve usar links internos?
Os especialistas costumam dizer que quanto mais profundos os links internos. Melhor eles trarão os usuários ao seu site, mas o que isso significa? Obviamente, isso significa que você precisa ter links internos que levem os usuários a diferentes páginas internas. Do seu domínio e não o mesmo número de vezes. Isso também significa que você deve ficar longe de. Duaisquer links internos que direcionem os visitantes do seu site para. A página inicial ou página de contato. Na maioria das vezes, os usuários já chegaram à sua página inicial e certamente não precisarão de. Um link interno para levá-los de volta ao ponto de partida. Usar um link interno para a página de. Contato direciona o usuário para a página final que você deseja que ele veja. Quando um leitor chega a essa página, é essencialmente uma página final.
Você deve evitar links internos para páginas de “entre em contato conosco. Tendo uma barra lateral ou link consistente em cada página. Que conectará os usuários a uma página de contato que abre em uma nova janela ou fornece um formulário. Preenchível incorporado na página. Você evitará então o beco sem saída que acompanha os leitores. Diretos por meio de links internos ou texto de link para sua página “fale conosco”. Você deve evitar links internos para o que são considerados. Páginas de nível superior” em seu site.
Essas páginas normalmente são páginas onde o menu principal do site já possui um link. Se os leitores puderem facilmente acessar a barra de menu e clicar no link. Talvez não precisem ser redirecionados para a mesma página por meio de link interno ou texto âncora. Em vez disso, direcione seus leitores para páginas mais profundas com conteúdo relevante em seu site